11 de Janeiro de 2011 11h45

Prefeito Chico Galindo prestigia posse de Misael Galvão na Câmara

11/01/2011

Ângela Jordão/PMC

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, participou hoje (11-01) da solenidade de posse de Misael Galvão como vereador na Câmara de Cuiabá. Como primeiro suplente, Misael irá substituir o vereador Francisco Vuolo, que se licenciou para assumir a Secretaria Estadual Extraordinária de Logística Intermodal em Transportes.  A solenidade foi realizada na sala do presidente da Câmara, vereador Júlio Pinheiro.

Misael Galvão tem um amplo trabalho junto a comunidade, ocupando a presidência da Associação dos Camelôs do Shopping Popular de Cuiabá. O mais novo vereador disse que pretende exercer um mandato “comunitário e solidário”. “Quero ser um elo entre a população e o poder público.Independente de questões partidárias, vou trabalhar em parceria com o prefeito e a prefeitura, buscando o melhor para a população da nossa capital”.

O prefeito Chico Galindo destacou o trabalho de Misael Galvão junto aos comerciantes do Shopping Popular. “Misael tem uma grande representatividade junto ao movimento comunitário. Ele merece ocupar a cadeira na Câmara”. Galindo disse ainda, que o vereador deve aproveitar a oportunidade para ajudar toda a população e não apenas o segmento a que representa.