Prefeito Chico Galindo licencia-se por dois dias para viagem à Bolívia

Foto Otmar de Oliveira

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, viaja hoje (20-10) para a Bolívia em companhia do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, em uma visita oficial cuja finalidade é promover acordos comerciais.

A agenda prevê para amanhã, quinta-feira (21), uma visita à sede da estatal Yacimientos Petrolíferos Fiscales Bolivianos – YPFB, responsável pela comercialização e distribuição do gás boliviano.Também integram a comitiva o senador eleito Blairo Maggi, o secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf e o diretor-presidente da Pantanal Energia, controladora da usina térmica Mário Covas, Fábio Garcia.

Para fazer a viagem, o prefeito Chico Galindo ficará de licença por dois dias.  Neste período,  assume  o comando da prefeitura de Cuiabá, o presidente da Câmara de Vereadores, Deucimar Silva.  O retorno do prefeito da viagem à Bolívia está previsto para a sexta-feira, dia 22.

Praça Alencastro, nº 158 - Centro