20 de Janeiro de 2011 16h00

Prefeito Chico Galindo garante a realização do Carnaval 2011 em Cuiabá

20/01/2011

Ângela Jordão/PMC

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, garantiu nesta quarta-feira (20/01), a realização do Carnaval de rua na capital este ano. Galindo explicou que o orçamento do município tem recursos garantidos para a realização do evento. Os valores são da ordem de R$ 250 mil. Em 2011,  Carnaval será comemorado entre os dias 05 e 08 de março.

“É uma decisão minha. Teremos carnaval de rua e nos bairros em Cuiabá este ano”, ressaltou o prefeito. Os recursos serão investidos na contratação de som, palco, iluminação e outros serviços necessários para a realização da festa. As ações ainda estão sendo definidas pela Prefeitura.

Galindo destacou que a organização do Carnaval está sob a responsabilidade do secretário adjunto de Cultura, Moisés Martins, e da Secretaria Municipal de Governo, já que a Secretaria de Cultura está sem um secretário titular no momento. “Vamos trabalhar por uma festa de Carnaval alegre, feliz, bonita, mas com responsabilidade, sem excessos”, ressaltou o prefeito.