22 de Julho de 2010 15h45

Prefeito anuncia reunião para discutir data de reajuste de tarifa do transporte coletivo

22/07/2010

Da Redação/PMC

O prefeito de Cuiabá, Francisco Bello Galindo Filho, anunciou hoje uma reunião a ser realizada na próxima quarta-feira (28-07), para discutir o reajuste da tarifa do transporte coletivo e a proposta de implantação de um aterro sanitário único para atender os municípios da Baixada Cuiabana. Além de Galindo, a reunião contará ainda com a participação de representantes da prefeitura de Várzea Grande, do Consórcio de Prefeitos da Baixada Cuiabana e da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso – Ager.

A idéia é unificar a data-base do reajuste da tarifa, para vigorar nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande, conforme acordo definido após reunião entre os prefeitos Chico Galindo, Murilo Domingos e a presidente da Ager, Márcia Vandoni.