12 de Julho de 2013 17h57

Polícia prende suspeito de se passar por fiscal da Prefeitura de Cuiabá para aplicar golpes

12/07/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

A Polícia Militar prendeu agora há pouco Wilson Costa Marques, 52 anos, suspeito de se passar por fiscal da Prefeitura de Cuiabá para vender terrenos na região da Morada da Serra.

Ele foi preso depois de denúncia de uma pessoa que disse ter pago R$ 2 mil de entrada em um terreno na região do Terra Nova.

A Polícia Civil, nesse momento, no Cisc Planalto, está interrogando o suspeito e deve indiciá-lo por estelionato.

Wilson Costa Marques afirmou que trabalhou na prefeitura há cerca de seis anos como contratado no setor de Habitação.

Há a suspeita de que ele usaria o mesmo crachá da época para aplicar os golpes e que falsificaria documentos oficiais da prefeitura. Com ele foram apreendidos documentos de propriedade de terrenos e um crachá antigo.

Depois de interrogado, ele deve ser liberado e responder ao processo em liberdade.