03 de Fevereiro de 2011 17h41

Nova diretoria do Core-MT visita prefeito Galindo

03/02/2011

João Carlos Queiroz/Secom/Cuiabá

Membros da nova diretoria eleita do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Mato Grosso, sob a liderança do presidente do órgão, José Pereira Filho, visitaram hoje (03-02) à tarde o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo. Também participaram dessa reunião os secretários Guilherme Müller (Fazenda) e Dilemário Alencar (Trabalho e Desenvolvimento Econômico).

Na oportunidade, os diretores entregaram ao gestor uma comenda, homenagem merecida, enfatizaram, em face do trabalho administrativo que Chico Galindo desenvolve em Cuiabá. "O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Município presta homenagem ao prefeito Chico Galindo pelo seu perfil de empreendedor municipal, e por dar continuidade a uma administração de sucesso, destacando sua contribuição na época em que foi concedido benefício fiscal à categoria. Grandes homens são reconhecidos pelo seu perfil", são os dizeres da placa.

Galindo disse ter orgulho de sua militância na área de representante comercial, nos primórdios da sua carreira na iniciativa privada. "Comecei na condição de balconista, numa loja de produtos veterinários,
em São Paulo. Aos 18 anos fui chamado por uma indústria maior para ser revendedor. Guardo ainda hoje minha carteirinha, datada de 76", mencionou. Aos visitantes, o prefeito cuiabano deixou clara disposição de auxiliar dentro dos avanços possíveis, a partir de estudos técnicos da área financeira do Município, a cargo do secretário Müller.

Conforme José Pereira Filho, o apoio da Prefeitura Municipal ao órgão, com cerca de 15 mil filiados no Estado, é importantíssimo, e dessa forma foi oficialmente solicitado ao prefeito par a que continue a prestigiar a categoria. "Somos um órgão arrecadador e fiscalizador, e o intuito é sempre somar positivamente por Cuiabá". Em breve, anunciou o presidente, o Core-MT estará numa nova sede, próximo à Assembleia Legislativa, terreno cedido pelo governo estadual.