25 de Abril de 2012 09h22

25/04/2012

Redação Secom Cuiabá com informações do site Hiper

A prefeitura de Cuiabá lamenta a morte do jornalista João Pereira Marinho. O jornalista faleceu na tarde de ontem (24-04), aos 62 anos, vitimado por um infarto. João Marinho foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, entre os anos de 1978 e 1982, na gestão de Gustavo Arruda. O jornalista também foi secretário de Comunicação da Assembleia Legislativa.

Marinho era cuiabano. Radialista e jornalista experiente trabalhou em diversos veículos de comunicação de Cuiabá. Foi um dos primeiros apresentadores de telejornal da TV Centro América, na década de 70.

O velório está sendo realizado na Loja Maçônica Acácia Cuiabana, na Rua 13 de Junho. O sepultamento será as 16 horas, no Cemitério da Piedade.