28 de Outubro de 2011 09h57

28/10/2011

Da redação/PMC

Caro Servidor Municipal

Estamos comemorando nesta sexta-feira (28/10), o Dia do Servidor Público. Nos esforçamos, cada um de nós, com nossas competências e habilidades, em fazer de Cuiabá um lugar melhor para se viver. Encontramos diversos desafios, lutamos juntos e superamos as dificuldades. Nosso sonho de viver numa cidade mais justa, mais humana, com qualidade de vida, ficou um pouco mais próximo.

Por isso agradeço o imenso esforço de cada um nesta jornada diária e incessante.

Sabemos que muito ainda deve ser trilhado, muito podemos oferecer a Cuiabá para que ela seja ainda mais pujante e dinâmica, mais acolhedora, com possibilidade de crescimento para todos os que aqui decidiram construir o seu lar. E o que já fizemos, um esforço conjunto de todos nós servidores, está refletido nos bairros, na zona rural, nas comunidades.

Parabenizo a todos nesta data especial. Que possamos redobrar as energias para que em 2012 continuemos nosso esforço em fazer de Cuiabá, cada vez mais, um lugar melhor pra se viver.

Parabéns Servidor

Francisco Galindo