/

26 de Março de 2013 17h32

"Junto com o Cidadão" leva o poder público à grande Morada da Serra

26/03/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá


O prefeito Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes realizam a segunda edição do programa “Junto com o Cidadão” na próxima quarta-feira (27). Os moradores da região da Grande Morada da Serra receberão a visita de todas as secretarias, a fim de receber orientações sobre os serviços do poder público e reivindicar suas necessidades. 

Além do prefeito Mauro Mendes e da primeira-dama, vários secretários também estarão presentes, como: Gilberto Figueiredo (Educação), José Rodrigues (Assistência Social), Rogério Varanda (Serviços Urbanos), Marcelo Oliveira (Obras Públicas), Clenon Borges (Comunicação), Antenor Figueiredo (Trânsito e Transportes), Suelme Evangelista (Cidades), Lamartine Godoy (Desenvolvimento Urbano), Elias de Andrade (Trabalho), Antonio Maximo (Meio Ambiente), Adriana Venturoso (Ouvidoria). 

A primeira edição do programa ocorreu no bairro Pedra 90, onde cerca de 500 pessoas puderam se aproximar da Prefeitura de Cuiabá e expor suas dúvidas e necessidades. Na ocasião, os serviços mais procurados foram referentes às secretarias de Saúde, Assistência Social, Obras e Serviços Urbanos. 

O programa “Junto com o Cidadão” deste mês ocorre no Ginásio Verdinho, no bairro CPA I, a partir das 8h da manhã. 

SERVIÇO 

EVENTO: Programa Junto com o Cidadão
 DATA E HORÁRIO: quarta-feira (27), às 8h.
LOCAL: Ginásio Verdinho. Bairro CPA I.