01 de Julho de 2011 10h16

Júlio Pinheiro está reunido com secretários municipais

01/07/2011

Ângela Jordão/PMC

O prefeito em exercício de Cuiabá, Júlio Pinheiro, despacha, na manhã desta sexta-feira (01-07), com os secretários municipais. O primeiro compromisso de Júlio é para tratar do novo PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) dos servidores municipais. O prefeito está reunido com os secretários Lamartine Godoy (Governo) e Adriana Barbosa da Silva (Gestão). Também participam da reunião os vereadores Everton Pop (líder do prefeito na Câmara) e Lúdio Cabral – que representa os servidores.

Na semana passada, a administração municipal apresentou um projeto de PCCS, que foi recusado em assembléia geral realizada pelo Sispumc (Sindicato dos Servidores Municipais de Cuiabá). Lúdio apresentou uma nova proposta de PCCS à Prefeitura, que está sendo debatida na reunião desta sexta.

Para Júlio Pinheiro, embora a nova proposta apresentada pelo Sispumc seja coerente, é necessário analisar o impacto financeiro que irá causar para o município. De acordo com a secretária Adriana Barbosa da Silva, a proposta apresentada pela Prefeitura na semana passada já iria provocar um grande impacto nas contas do município.

Após a reunião sobre o PCCS, o prefeito em exercício receberá o secretário de Infraestrutura, Paulo Borges.