04 de Março de 2011 14h00

Julieta Domingues assumirá nova Secretaria de Relações Institucionais

04/03/2011

Ângela Jordão/PMC

O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, anunciou nesta sexta-feira (04-03), durante a solenidade de posse dos novos secretários municipais de Assistência Social e Turismo, a criação da Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais, que terá como titular Julieta Domingues. Julieta acaba de deixar a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, onde atuou nos últimos cinco meses.

De acordo com o prefeito, a pasta terá a missão de promover a interação entre o Gabinete do Prefeito e as áreas de Saúde, Educação e Assistência Social. Galindo explicou que a nova pasta não terá estrutura física, mas funcionará junto ao seu gabinete. “Julieta desenvolveu um excelente trabalho a frente da Secretaria de Assistência Social. Ela irá continuar na administração, fazendo a interação com estas três áreas, que são fundamentais”, explicou o prefeito.

Julieta agradeceu a confiança do prefeito, pelos meses em que ficou a frente da Assistência Social e disse que continuará a trabalhar com o mesmo afinco na nova Secretaria de Relações Institucionais. O projeto de criação da nova secretária já foi enviado à Câmara de Vereadores de Cuiabá de ser votada logo após o feriado de Carnaval.