13 de Outubro de 2010 11h26

Inaugurada nova sede do SINE de Cuiabá

13/10/2010

Da Redação/PMC

A nova sede do SINE Municipal de Cuiabá (Serviço Nacional de Emprego) foi inaugurada nesta quarta-feira (13). O SINE Municipal funcionará junto a sede da Regional Sul, no Coxipó.  Além das novas instalações, todo o Sistema foi remodelado, para melhor atender aos cidadãos.

O SINE Municipal ficou fechado durante seis meses para passar pela remodelagem. Durante este período, a Prefeitura de Cuiabá renovou o convênio com o Governo Federal, para os anos de 2010 e 2011. O SINE é um serviço do Governo Federal mantido em parceria com estados e municípios.

Os servidores participaram de cursos de qualificação, inclusive em Brasília, na sede nacional do Sistema.  Ao todo, 21 servidores irão atuar no atendimento as pessoas que buscam o serviço.  “Com as novas instalações e toda a capacitação feita pelos atendentes, o SINE de Cuiabá está bem mais capacitado para atender aqueles que precisam do serviço”, ressalta o secretário Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Elismar Bezerra.

Bezerra informou, também, que o trabalho do Sine estará à disposição das empresas, de modo a aprimorar o trabalho de procura e oferta de empregos.  “Estamos aptos a atender a todos, sem limites de atendimento”, frisou o secretário.

Ainda, buscando oferecer o melhor atendimento ao munícipe cuiabano, nesta quinta-feira, dia 14, será inaugurada uma unidade do SINE Municipal na sede da Câmara Municipal. Nesta unidade, quatro pessoas farão o atendimento à população.