28 de Outubro de 2010 10h35

Entrega do prêmio Servidor Eficiente nesta quinta-feira

28/10/2010

Angela Jaordão/PMC

Para celebrar ao Dia do Servidor Público, comemorado hoje, 28 de outubro,  o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, faz a entrega do prêmio “Servidor Eficiente”. A solenidade será as 18 horas na Praça Alencastro, em frente a sede da Prefeitura de Cuiabá.

São quatro servidores escolhidos, sendo que o primeiro lugar irá receber um veículo zero quilômetro. O prêmio, que já está na 4ª edição, tem o objetivo de incentivar e valorizar o trabalho dos servidores públicos municipais, reconhecendo o mérito profissional de cada um.

Concorre ao prêmio o servidor efetivo da Prefeitura Municipal de Cuiabá que não tenha se afastado de suas funções por mais de 45 dias (sem contar o período de férias), não tenha faltas injustificadas, não responda a processo administrativo disciplinar, não tenha sofrido qualquer punição no âmbito do serviço municipal.

O prêmio visa reconhecer o mérito profissional dos trabalhadores que se destacam no serviço público, apresentando melhores práticas de desempenho e servindo de modelo para os demais servidores; valorizar a importância do trabalho do servidor no desenvolvimento de Cuiabá e na atenção a população que vive no município.

Festa na ASPE

Amanhã, o prefeito Chico Galindo também participará da Festa do Servidor, promovida pela ASPE (Associação dos Servidores da Prefeitura de Cuiabá), que será realizada durante todo o dia na sede da Associação. O prefeito estará presente ao almoço promovido para os servidores.