09 de Junho de 2011 17h58

Diretórios do PSDB reiteram apoio ao prefeito de Cuiabá

09/06/2011

Rosane/Brandão

O prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, recebeu na tarde desta quinta-feira (09-06) em seu gabinete no Palácio Alencastro, os deputados Nilson Leitão (federal) e Guilherme Maluf (estadual) e o vereador por Cuiabá Antônio Fernandes.  Os presidentes das executivas regional e municipal do PSDB em Mato Grosso deixaram claro que a visita sinaliza para a manutenção de um amplo, geral e irrestrito apoio à administração Chico Galindo.

A visita se reveste de maior importância neste momento, quando tem sido veiculadas em alguns setores da mídia notícias especulando sobre um suposto distanciamento entre o PSDB e a administração Chico Galindo. Ficou claro, inclusive, que o PSDB é um dos principais partidos do arco de aliança que apoia o prefeito, ocupando algumas das mais importantes secretarias dessa administração.

Segundo Nilson Leitão, a visita foi cordial para declarar que o diretório do PSDB se coloca a disposição do prefeito Chico Galindo.  Nilson Leitão reiterou que nunca houve, por parte do PSDB, vontade do partido se distanciar da gestão Galindo. “Vontades individuais podem até existir, mas o partido é coletivo, e por isso as decisões são tomadas em grupo”, ressaltou Leitão.