04 de Novembro de 2013 18h30

Dezessete empresas disputam licitação de agência de publicidade da Prefeitura de Cuiabá

04/11/2013

Renata Neves

Dezessete empresas apresentaram propostas para concorrer à Concorrência Pública para contratação de Agências de Publicidade para atender a Prefeitura de Cuiabá, cuja primeira sessão pública ocorreu nesta segunda-feira (04.11).

As empresas vencedoras prestarão serviços técnicos de publicidade para elaboração de projetos e campanhas com o fim específico de divulgação de atos, ações, programas, obras, serviços e campanhas do município de Cuiabá.

O secretário de Comunicação de Cuiabá, Kleber Lima, agradeceu a participação das empresas e afirmou que a concorrência registrada supera até mesmo a de outras grandes licitações

“Isso é muito positivo, pois, de algum modo, atesta a credibilidade que o mercado atribui ao processo realizado pelo Município”, disse.

Kleber Lima também assegurou a transparência e rigidez do certame, que será realizado conforme prevê o edital.

“Todos terão igualdade de condições nessa disputa e tenho certeza de que, independente de qual agência vencer, a Prefeitura de Cuiabá será bem atendida, pois todas estão preparadas para o desafio”.

A licitação agora entra na fase da avaliação das propostas técnicas, depois preço e por último habilitação.

Confira abaixo a lista das empresas concorrentes:

- Cannes Publicidade

- Genius Publicidade