13 de Outubro de 2010 18h00

Deputados estaduais endossam apoio ao prefeito Chico Galindo

13/10/2010

João Carlos Queiroz-Secom/Cuiabá

Minutos depois de ter finalizado hoje (13-10) a reunião com o governador Silval Barbosa, quando foi tratado a retomada das obras do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento e o projeto Asfalto Liso, em Cuiabá, o prefeito Chico Galindo retornou ao gabinete em companhia dos deputados Sérgio Ricardo e Wagner Ramos. Ambos endossaram franco apoio ao gestor cuiabano para que tenha êxito na empreitada de concluir o PAC I em Cuiabá e dotar a cidade de outros empreendimentos estruturais voltados a uma melhor qualidade de vida.

"No que depender do meu apoio, da Assembleia Legislativa, pode contar firmemente com isso, prefeito", declarou Sérgio Ricardo, salientando que a proximidade da Copa 2014 vai acelerar a conclusão de empreendimentos importantes na Capital.

O deputado Wagner Ramos, que chegou logo após Sérgio Ricardo, também fez questão de dar apoio ao estabelecimento de parcerias oficiais que permitam à Prefeitura concluir o PAC I e outras obras de peso social. "Cuiabá, na condição de Capital mato-grossense, precisa estar bem preparada para receber não apenas a Copa 2014, mas também o progresso que aportou no seu miolo já há algum tempo. O futuro é hoje, e precisamos estar unidos para que muitas das demandas aqui registradas sejam finalizadas com obras sonhadas pela sua população".

O prefeito Chico Galindo agradeceu o apoio dos parlamentares, salientando que o governador Silval Barbosa já se comprometeu em auxiliar Cuiabá no que for preciso. "Existe essa sintonia profícua entre os governos municipal, estadual e federal. A cidade e o Município inteiro terminam sendo os principais beneficiados, conforme todos nós desejamos".