17 de Julho de 2012 09h16

17/07/2012

Angela Jordão - Secom Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá informa: o sepultamento do servidor municipal Luiz Fernando Caparros Moreno será nesta terça-feira (17-07), as 10h30, no cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande. O corpo está sendo velado na Capela Santo Antônio, também em Várzea Grande (em frente ao Pronto Socorro do município). Diretor de Tecnologia da Informação da Prefeitura, Luiz Fernando faleceu na madrugada de segunda feira.

Gerson Francisco

Já o sepultamento do servidor Gerson Francisco da Silva, será realizado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, às 15 horas de hoje. Gerson está sendo velado na Capela Dom Bosco (instalada a rua General Valle, 264, bairro Bandeirantes).

Gerson Francisco da Silva, 46 anos, era servidor da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Social de Cuiabá.  Cuiabano e apaixonado pela vida e por seu trabalho, dedicou 28 anos de sua vida exercendo atividades junto à Prefeitura de Cuiabá. Atualmente trabalhava no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Jardim Colorado.

Gerson faleceu na tarde de segunda-feira (16-07) por volta das 15h30,  em decorrência de problemas de saúde originados pela diabetes.