01 de Dezembro de 2010 15h15

Começa nesta quinta-feira a 2ª Festa do Peão do Distrito do Aguaçu

01/12/2010

Angela Jordão/PMC

O distrito do Aguaçu estará movimentado está semana. Primeiro com as inscrições para os cursos de capacitação oferecidos pela Votorantim Cimentos. Depois, com a realização da 2ª Festa do Peão do Distrito. A festa começa amanhã, dia (02-12), e termina no domingo, dia (05-12). O evento é promovido pela subprefeitura do Aguaçu, com o apoio da Prefeitura Municipal. De acordo com o subprefeito, Renato Pedroso, é esperado um público de 1.200 pessoas por noite.

A modalidade de montarias em touros, uma das principais atrações da festa, terá 12 competidores oriundos de Mato Grosso do Sul, Paraná e de Barretos (SP), sede do maior rodeio do Brasil, além de participantes mato grossenses. O vencedor receberá um prêmio de R$ 1.500,00. A arena está sendo montada na área em frente a Paróquia do distrito. Em todas as noites, logo depois das competições, será realizado um “bailão” na quadra de esportes ao lado da arena.