06 de Janeiro de 2011 11h00

Chico Galindo recebe visita de Júlio Ladeia

06/01/2011

Sanny Lisboa-PMC

O prefeito Chico Galindo recebeu na manhã desta quinta-feira (06.01) a visita do prefeito do município de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia e sua esposa, a primeira dama Karen Ladeia. Os dois políticos discutiram possíveis parcerias e projetos para o ano de 2011. “Estamos nos preparando para a Copa do Mundo e outros municípios podem ser parceiros”, disse o chefe do Executivo Municipal Cuiabano.

O prefeito de Tangará da Serra demonstrou interesse pela realização da Copa Mundo de Futebol de 2014 em Cuiabá. “Estamos de olho na Copa também”, brincou o gestor.

Tangará da Serra

Tangará da Serra, no divisor de águas das bacias Amazônica e do Prata, originou-se em 1959, emergente do antigo povoado surgido pelo loteamento das glebas Santa Fé, Esmeralda e Juntinho, no município de Barra do Bugres. Localizada na Região Sudoeste do Estado de Mato Grosso, conhecida como Médio Norte, está a 240 quilômetros da capital de Cuiabá.

O município polariza uma região de alto índice produtivo. A sua grandeza rendeu-lhe o título de “Capital do Médio Norte”, bastante merecido por ser um pólo econômico e referência produtiva. Tais qualidades continuam sendo um chamamento para os povos de várias regiões brasileiras, como os gaúchos, paranaenses, paulistas, mineiros, goianos e nordestinos, o que contribui para o enriquecimento cultural de Tangará.