Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

30 de Outubro de 2012 11h52

Recrutamento de interessados em empregos da Copa do Mundo será dia 31 em dois CRAS de Cuiabá

30/10/2012

Patricia Neves - SMASDH (65) 3645-6810


A quarta-feira (31-10) será destinada ao recrutamento de trabalhadores interessados nas 700 vagas, destinadas para obras da Copa do Mundo, ofertadas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) do Pedra 90 e Nova Esperança. A seleção pelas empresas Consórcio Santa Barbará Mendes Júnior e Consórcio VLT Cuiabá/Várzea Grande terá início às 8h.   Após o processo, o interessado na vaga pode deixar a unidade com o encaminhamento para a realização de um testa admissional para futura contratação.

Na quinta-feira, dia 1º de novembro, será a vez do procedimento de recrutamento ser realizado nas unidades dos CRAS do Tijucal e Getúlio Vargas. “As pessoas estão interessadas. Procuram informações, querem uma vaga no mercado de trabalho”, pontua a gerente do CRAS Tijucal, Mariáh Queiroz. 

A ação teve início na semana passada com a divulgação das vagas de emprego por meio de folders, faixas, carros de som e com a divulgação de propagandas nas rádios.  Para se inscrever a uma das vagas é necessário comparecer ao um dos CRAS munidos com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A disponibilidade das vagas de emprego para as obras da Copa do Mundo é possível mediante a parceria inédita realizada entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) e Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), através da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Mato Grosso.   Inicialmente as vagas foram ofertadas somente para os CRAS que atendem a região Sul, que compreendem cerca de 80 bairros.

Serviço

CRAS Tijucal (Av. Espigão S/N - bairro Tijucal - telefone: 3616-6720)

CRAS Pedra 90 (Av. Nilton Rabelo Castro, S/N, bairro Pedra 90 - telefone: 3617-1954)

CRAS Nova Esperança (Rua J, S/N, fundos da Escola Jesus Criança, bairro Nova Esperança - telefone 3313-3107

CRAS Getúlio Vargas (Rua S, esquina com a Avenida Principal, S/N, bairro Getúlio Vargas (ao lado do Residencial Coxipó) – telefone 3313-3144)