A- |  A+

A Secretaria / COMPETÊNCIA

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) foi criada pela Lei Complementar n° 0132, de 28 de dezembro de 2005. Constitui um órgão institucional de primeiro nível hierárquico da administração direta municipal responsável diretamente pela elaboração e execução da Política de Assistência Social no Município de Cuiabá.

Atua sob uma nova ótica de prevenção, promoção e inclusão, com enfoque na sustentabilidade e qualidade de vida da população usuária. Hoje, é dotada de todos os instrumentos e mecanismos necessários para eliminar desperdícios, aumentar a eficiência dos recursos, potencializar a rede socioassistencial, elevando a cobertura dos serviços e benefícios. Busca constantemente a qualidade e humanização do atendimento, priorizando crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência, população de rua e em risco social.

Missão: Executar a política da Assistência Social, prestando serviços às pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio de ações relativas às políticas de superação da pobreza, promoção e garantia dos direitos humanos.

Visão: Ser referência nacional na defesa e garantia de direitos e na proteção de serviços, programas, projetos e benefícios às famílias de Cuiabá, orientados pela Política Nacional de Assistência Social.

Valores: Ética, Transparência, Equidade, Compromisso, Responsabilidade Social e Excelência no atendimento.

 

Endereço: Avenida das Torres, nº 743,  Renascer.

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e  das 14h às 18h.

Telefones: (65) 3645-6800 /  3645-6804.

 

 

 
 
   
   

 

 

 

 

">

 
Enviar Matéria Imprimir Voltar

Confira também nesta seção:

01.01.15 10h31 » 

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá