Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

02 de Dezembro de 2011 09h51

SUGESTÃO DE PAUTA – Valorizando Vidas no seu Bairro será neste sábado no Jardim Colorado

02/12/2011

Viviane Moura - Secom Cuiabá: 3645-6054/ 8454-5236

 

A 3ª edição do programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”, que terá parceria entre a prefeitura de Cuiabá e Polícia Militar, será neste sábado (03-12), das 8h às 17h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Jardim Colorado, Região Oeste da capital.

O objetivo do programa é levar direito e cidadania à população cuiabana, por meio de serviços ofertados por todas as secretarias do Município.

A união de serviços entre a Prefeitura e a Base da Polícia Comunitária de Segurança do Ribeirão do Lipa e Região se deve ao projeto do Estado, “Mutirão de Segurança e Cidadania”, que ocorre na mesma data, no bairro.

Ações

Dentre os serviços a serem executados estão: expedição de carteira de trabalho, certidões, segunda via de identidade, inscrição em programas de qualificação profissional, patrolamento de ruas, pintura de abrigos de ônibus, serviços de conta de água, informações sobre débitos da dívida ativa, coleta de dados para inclusão em programas federais, serviços na área de saúde, orientações sobre ações ambientais, orientações de economia doméstica, e serviços gerais da prefeitura de Cuiabá.

Serviço

Assunto: Valorizando Vidas no Seu Bairro será neste sábado no Jardim Colorado

Data: 03/12/2011 (Sábado)

Horário: 8 horas às 17 horas

Local: Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida – Rua Frei Quirino, 222, Jardim Novo Colorado. Contato: 3313-3280.