/

15 de Setembro de 2011 13h47

SUGESTÃO DE PAUTA - Começa nesta quinta-feira a Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres

15/09/2011

Redação Secom

A abertura da 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Cuiabá é nesta quinta-feira, dia 15, as 18 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso. A conferência está sendo promovida pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolimento Humano (SMASDH). O temo do evento é “Autonomia e Igualdade para as Mulheres”.

Durante dois dias, serão debatidas as políticas públicas que o município de Cuiabá oferece para as mulheres. Participam da abertura a primeira-dama de Cuiabá, Norma Sueli Galindo, e a secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Regina Kaizer.

Na sexta-feira, dia 16, serão formados os grupos de trabalho, que debaterão 10 eixos temáticos, como: “Autonomia Econômica e Igualdade no Mundo do Trabalho, com Inclusão Social”; “Educação Inclusiva Não Sexista, Não Racista e Não Homofobia”; “Saúde das Mulheres”, “Desenvolvimento Sustentável, Soberania e Segurança Alimentar”; entre outros.

Após os debates dos eixos temáticos, será feita a elaboração e as sistematizações das propostas a serem encaminhadas para a Conferência Nacional. As votações das propostas e a eleição dos delegados acontecem na plenária final, prevista para o final da tarde de sexta-feira.

Assunto: Abertura  da 3ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Cuiabá

Data: 15/09/2011 – Quinta-feira

Horário: 18:00 horas

Local: Hotel Fazenda Mato Gross