Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

16 de Maio de 2012 14h15

SUGESTÃO DE PAUTA - Campanha Faça Bonito: Instituições debatem combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes

16/05/2012

Patrícia Neves - SMASDH - 3645-6810


Noventa e sete coordenadores pedagógicos da rede Municipal de Educação de Cuiabá participam, nesta quinta-feira (17-05), de um ciclo de debates promovido por meio da ‘Campanha Faça Bonito- Enfrentamento ao  Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’, da  Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH). O evento terá início às 8h e encerramento previsto para as 11h30. As discussões serão realizadas no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá (SME).

O painel proposto irá debater o tema ‘Esquecer é permitir, lembrar e combater – Faça Bonito para o Combate a Violência e Exploração Sexual’. Integrarão as discussões o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Átila Calunga, o procurador de Justiça Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente, Paulo Roberto Jorge do Prado, a promotora da Infância e Juventude da Criança e do Adolescente de Cuiabá, Sazenazy S. Rocha Daufenbach, a defensora pública Tânia Regina de Matos e o promotor de Justiça, Miguel Slhessarenko Junior.

 

SERVIÇO:

ASSUNTO: Painel de discussão sobre combate ao abuso e exploração sexual

DATA: 17/05/2012 – Quinta-feira

HORÁRIO: 8:00 horas

LOCAL: Auditório da Secretaria Municipal de Educação – Auditório Maestro China (rua Diogo Domingos Ferreira, nº292, bairro Bandeirantes)