Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

08 de Outubro de 2010 15h03

Servidores da assistência social se reúnem para elaborar Plano de Ação 2011

08/10/2010

Marcia Caetano-Assessoria/Sanecap

Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social – Smasdh se reuniram nesta quinta e sexta feira (07 e 08-10) para elaborar o Plano de Ação para 2011.

Diretores e gerentes que atuam nos programas de média e alta complexidade da Rede de Proteção Social apresentaram planilhas com ações, metas e os recursos estimados  para a realização dos projetos e programas que compõem a pasta.

O Diretor de Políticas Sociais da Smasdh, Natalicio Menezes proferiu palestra aos servidores destacando a importância do trabalho com a gestão, diagnostico, planejamento e monitoramento dos serviços. "Empenho não é sinônimo de desempenho. Para que o município possa cumprir suas metas e chegar aos resultados esperados, um dos grandes desafios a ser vencido é a mobilização e empenho de todos os colaboradores em especial os que atuam na Rede de Proteção Social", afirmou o diretor.

Para o secretário Jader Moraes o planejamento detalhado das metas e ações a serem desenvolvidas anualmente é o primeiro passo para o sucesso da equipe. "Todos os diretores, gerentes e técnicos estão empenhados em apresentar o diagnostico e as metas a serem alcançadas em 2011 para que o trabalho de assistência social possa continuar a avançar. Esse é nosso principal objetivo no momento" ressaltou o secretário.

O trabalho de elaboração do Plano de Ação 2011 da Assistência Social continua em discussão nas unidades e deve ser apresentado oficialmente até o final do mês de outubro.