Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

09 de Março de 2011 13h00

Servidores da Assistência Social prestigiam reunião com o novo Secretario Mario Lúcio

09/03/2011

Marcia Caetano/Smasdh

 O novo secretário de Assistência Social Mário Lúcio, que tomou  posse na manhã da última sexta feira (04-03), se apresentou durante à tarde para os servidores que lotaram o auditório da sede da pasta.

Mário Lúcio começou sua apresentação falando das dificuldades que precisou superar para conseguir ter acesso a escola regular, por causa de uma deficiência na perna e garantiu que assim como superou e chegou a universidade, seguindo também a carreira politica, sendo deputado e vereador assume a pasta de assistência social, para contribuir e dar o melhor.

“Vou trabalhar com afinco, quero contribuir, fazer um grande trabalho aqui e preciso da colaboração desta equipe.”

O novo secretário falou sobre a atuação política que o conduziu ao cargo “Esse cargo sela uma aliança política, é um cargo do partido PMDB que é maior do que eu, tem mais cabeças pensantes. Eu vou aproveitar a oportunidade e trabalhar para combater o vício de drogas que está  destruindo nossos jovens, dar oportunidades para aquelas pessoas que querem e precisam melhorar as condições de vida, buscar parcerias com setor privado e também com o Governo Silval Barbosa para alcançar nossas metas” falou animado arrebatando os aplausos dos servidores.  

Os diretores e coordenadores e gentes de unidades foram apresentados e tiveram a oportunidade de fazer perguntas sobre a nova forma de gestão.

 Mario Lucio garantiu que vai dar atenção aos servidores, em especial àqueles que são de carreira, evitando as mudanças abruptas, que são traumáticas.