Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

06 de Setembro de 2011 12h54

Nova secretária de Assistência Social de Cuiabá toma posse

06/09/2011

Marcia Caetano/PMC

Na manhã desta terça feira (06-09), a nova secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, a publicitária Regina Kaizer, foi apresentada aos servidores do órgão,  acompanhada do secretario de Governo,  Silvio Fidélis, da primeira dama do município  Norma Sueli Galindo.

O secretário de Governo, Silvio Fidelis, em nome do Prefeito Chico Galindo, agradeceu o empenho do ex-secretário, Mario Lúcio Guimarães, ressaltando o trabalho realizado nos últimos seis meses sob sua administração.

“Eu estive à frente desta  Secretaria e sei que o desafio é grande. Mario Lúcio tem um trabalho relevante e em tudo que fez, buscou qualidade e compromisso”,  avaliou o secretário, que também desejou  uma boa administração para a nova secretária, depois de  apresentá-la aos servidores.

 “Regina Kaiser tem grande experiência em trabalhos sociais, sabe atuar com fraternidade e vai somar muito, junto com esta equipe, na realização de projetos e programas, principalmente na busca de soluções para melhorar a vida e o desenvolvimento social de Cuiabá. A cidade se prepara para receber a Copa do Mundo e precisa  cuidar também nesta área. A Regina é a pessoa certa” ressaltou o secretário de governo.

 “Agradeço a Deus em primeiro lugar e ao Prefeito Chico Galindo, pela confiança depositada em mim. Estou bastante empolgada para atuar junto com vocês pela assistência social. Vejo este novo desafio com grande alegria, conheci alguns projetos,  de iniciativa da primeira dama, Norma Sueli Galindo,  como o ‘Valorizando Vidas’ e já me apaixonei. Conto com o apoio de toda a equipe para realizarmos um grande trabalho”,  encerrou Regina Kaiser.

Desejando sucesso e boa sorte na nova administração, a primeira dama Norma Sueli Galindo reforçou o apoio da Prefeitura na gestão da Assistência Social.

“Os desafios são muitos e vamos apoiar em tudo que for necessário. Inclusive vamos atender a uma solicitação feita pelo ex-secretário Mário Lucio, para mudar a sede da Assistência Social. Não vamos medir esforços para apoiar o desenvolvimento humano em Cuiabá”, finalizou a primeira dama.