Quarta, 07 de novembro de 2012, 14h11
A- |  A+

Assistência Social e Desenvolvimento Humano

Juíza da Infância e Juventude conhece novas instalações do CREAS Centro


A juíza da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude, Gleide Bispo dos Santos, e a secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, Regina Kaizer, visitaram na manhã desta quarta-feira (07.11), a nova sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) Centro, instalado na rua Barão de Melgaço esquina com a Major Gama. 

A unidade conta com três pavimentos, vinte salas para o atendimento da população, cinco banheiros, refeitórios, brinquedoteca e rampas possibilitando a acessibilidade.

“Estamos no caminho certo. As instalações são boas, ainda não atingimos o ideal, mas as novas acomodações são interessantes e contam com acessibilidade, o que é importante”, reconheceu a juíza.

A secretária Regina Kaizer avaliou que o prédio ainda passará por pequenas adequações e que a prefeitura de Cuiabá tem investido maciçamente para atender as recomendações legais na prestação de serviços e atendimento da população.

Ainda durante a visita às instalações, a magistrada teceu elogios à interlocução possível com a prefeitura. “Temos muitas demandas e hoje, sem dúvida, é o acesso é facilitado o que é elogiável”, afirmou Gleide.

O CREAS Centro é uma unidade ligada à Coordenadoria de Proteção Social Especial. “Atua no atendimento de qualquer tipo de violação de direitos”, explicou a gerente da unidade, Francislene Rodrigues Santos.

Para o coordenador de Proteção Social Especial, Edilson Proença, as novas instalações garantem qualidade no atendimento dos usuários.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá