Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

27 de Setembro de 2013 09h34

Inscrição para cursos de qualificação podem ser feitas em supermercado

27/09/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá


A unidade volante do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Cuiabá, estará no estacionamento do Supermercado Atacadão, do bairro Tijucal, oferecendo inscrições para os cursos de qualificação profissional. A campanha vai de segunda a sexta-feira (30/09 a 04/10).

 

A ação visa a atender ao público em geral, oferecendo cursos nas áreas da construção civil, gestão e informática. Os cursos são totalmente gratuitos.

 

Serão beneficiados moradores de vários bairros que estão no entorno do Atacadão Tijucal, como Recanto dos Pássaros, Jardim Universitário, Jardim Passaredo, Getúlio Vargas, Residencial Coxipó, Jardim Presidente I e II, São Francisco, Lagoa Azul, Jardim dos Ipês, Altos do Coxipó, Jardim Imperial e Coxipó.

 

“O local é bem estratégico, pois está entre vários bairros que são de nossa abrangência, e como temos muitos cursos abertos para a próxima semana, vamos ver se conseguimos fechá-los nessa Ação”, afirmou o secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, José Rodrigues.

 

O ônibus ficará no supermercado das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (65) 3611-9528.