Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

11 de Maio de 2012 09h08

Duzentas pessoas participam de festa em comemoração ao Dia das Mães na Regional Sul

11/05/2012

Patrícia Neves - Assessoria SMASDH - 3645-6810


Mais de 200 pessoas participaram da festa em comemoração ao Dia das Mães realizada pela Regional Sul da Prefeitura de Cuiabá na tarde de quinta-feira (10.05).  A regional atende a 82 bairros, com estimativa de prestação de serviços a cerca de 200 mil pessoas.

Representando o prefeito Francisco Galindo, a secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Regina Kaizer, participou das comemorações. Em um breve discurso, ela destacou a iniciativa como positiva.

Atividades recreativas, distribuição de prêmios, além de um jantar, integraram a lista de atividades realizadas no ato.  Uma grande estrutura foi montada para a realização do evento, que foi encerrado com o jantar elaborado especialmente para a data.

O administrador da Regional Sul, Carlos Nery, pontua que o trabalho realizado aproxima a comunidade do Executivo Municipal. “Fazemos essa interlocução junto à prefeitura e nossas atividades são desenvolvidas de forma coletiva”.

Ele ainda cita que a prova da afinidade na prestação de serviços e interação com as comunidades pode ser mensurada pelo número de parceiros presentes na festa. “Tivemos pelo menos 45 parceiros”. Mais de 100 brindes (roupas, acessórios femininos, artesanatos, perfumarias) também foram sorteados aos presentes.