Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

04 de Outubro de 2012 10h03

CRAS Praeiro promove mutirão de serviços para comunidade

04/10/2012

Patricia Neves - SMASDH (65) 3645-6810

 

A Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá (SMASDH), por meio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Praeiro irá realizar uma grande ação de cidadania no mês de outubro. No próximo dia 26, em parceria com a Polícia Militar de Mato Grosso, a sede da unidade será palco de um ‘Mutirão da Cidadania’.

O público da área de abrangência da unidade poderá ter acesso a serviços como a emissão de documentos, orientações sobre o cadastramento para o programa de transferência de renda (Bolsa Família ) e inscrição para o CadÚnico.

Na área da saúde serão mantidas equipes que realizarão  exames de glicose e também a  aferição de pressão arterial. No eixo cultural as crianças e jovens atendidas pelos programas sociais (Peti, Siminina e Projovem) mantidos pela Prefeitura de Cuiabá irão realizar apresentações.

O ‘Mutirão de Serviços’ também disponibilizará para a população orientações quanto a atuação da Defensoria Pública de Mato Grosso e das atribuições do Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon/Cuiabá).

Serviço

Atividade: Mutirão da Cidadania

Onde: Rua Paiaguás, nº210, bairro Praeiro (sede do CRAS)

Horário: das 9h às 16h

Quando: 26/10/2012