Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

23 de Outubro de 2013 15h54

Conselhos Tutelares serão instalados em novas sedes para melhor atendimento

23/10/2013

Euziany Teodoro


A Prefeitura de Cuiabá fará a mudança de sede de três Conselhos Tutelares da cidade, com o objetivo de melhorar as condições de atendimento. Mudarão de endereço os Conselhos Tutelares dos bairros Planalto, Coxipó e Centro.

 

O Conselho Tutelar do Planalto, antes localizado na Avenida dos Trabalhadores, será transferido na sexta (25) para a Rua 05, Quadra 25, nº 371, no bairro Itamaraty.

 

O Conselho Tutelar do Coxipó, que antes ficava na Avenida Palmira Paes de Barros, será instalado, no próximo dia 31, para a Rua Antonio Dorileo, nº 116, no bairro Coophema.

 

O Conselho Tutelar do Centro, antes localizado na Rua Campo Grande, será transferido no dia 07 de novembro para a nova sede, na Avenida Tropical, nº 32, no bairro Jardim Tropical.

 

“A mudança de endereços foi necessária para que o atendimento às crianças e adolescentes, assim como às suas famílias, fosse melhorado. Essas unidades já estavam funcionando em condições precárias. Estamos atendendo a um pedido dos servidores e também da população”, afirmou o secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, José Rodrigues.