Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

28 de Março de 2012 08h54

Centro de Referência e Assistência Social do Praeiro está com inscrições abertas para curso de depiladora

28/03/2012

Patrícia Neves-Assessoria SMASDH-3645-6810

O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Praeiro -  mantido pela  Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) de Cuiabá - está com as inscrições abertas para o curso de depiladora, que será realizado no mês de junho em parceria com o Senai.

O curso é inteiramente gratuito e aqueles que garantirem as inscrições terão ajuda de custo no valor de R$ 80.

De acordo com a gerente da unidade, Claudineia Moraes Melo, para efetuar a inscrição, basta que o interessado tenha 18 anos. Ela explica que as aulas serão realizadas –possivelmente- em período vespertino, cinco vezes na semana. “Ainda estamos definindo o calendário, mas serão pouco mais de dois meses de curso”, explica.

Em março, de acordo com a Coordenadora de Proteção Social Básica da SMASDH, Ariane Baena, as treze unidades do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) ofertou à população nove oficinas (dentre elas de colar de revistas, chaveiros de feltro, móbiles e colar de feltro, cestas com jornal, bonecas de fuxico, bordados em geral, dentre outros).

Serviços

O quê: Interessados em realizar as inscrições para o curso de depiladora devem comparecer a sede do CRAS Praeiro, rua Paiaguás, nº 210, bairro Praeiro, em Cuiabá.