/

19 de Dezembro de 2011 17h46

Casa da Retaguarda “Doutor Paulo Prado’’ encerra atividades 2011 com confraternização

19/12/2011

Marcela Vasconcelos - SMASDH: (65) 9642-4625

A Casa da Retaguarda “Doutor Paulo Prado’’ realizou a confraternização de final de ano da instituição, nesta segunda-feira (19-12). O evento aconteceu no Círculo Militar, que foi fechado, exclusivamente para receber as meninas abrigadas, funcionários e familiares. Todos se divertiram muito, com um dia repleto de atividades e direito a piscina, jogos, pula pula,apresentações culturais e um delicioso almoço oferecido pela casa.

Na Casa da Retaguarda encontram-se atualmente 14 meninas abrigadas em situação de risco social. Elas recebem todos os cuidados, e são assistidas 24h.

A gerente da Instituição, Flávia Alessandra Guedes, falou do prazer em proporcionar um dia de lazer para as meninas. “É muito gratificante poder proporcionar um dia de diversão a elas, pois passam todo tempo acompanhadas por monitores, com uma rotina diária de estudos e cuidados pessoais. Pensando nisso, escolhemos um lugar onde poderiam aproveitar todo o dia com atividades, jogos, banho de piscina e finalizando com as apresentações culturais’’ disse.