Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

23 de Maio de 2011 09h59

Sine Coxipó atende ao público com carteira de trabalho e seguro desemprego

23/05/2011

Dayane Sena Lima-Da Assessoria-SMTDE

Com atendimento a mais de 100 pessoas por dia, o Sine Coxipó oferece os serviços de emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro desemprego. A unidade foi reaberta este ano por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico(SMTDE) e a Superintendência Regional de Trabalho (SRTE).

O Sine Coxipó já está com atendimento ao público normalizado, de segunda à sexta-feira, das 07h às 17h. A unidade funciona na sede da Regional Sul, localizada na Rodovia Palmiro Paes de Barros, logo após o trevo de acesso ao bairro Parque Cuiabá.

 CAT – Em fevereiro, o secretário Dilemário Alencar esteve em Brasília, com o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Luppi e apresentou o projeto do Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), que deverá substituir o Sine em Cuiabá.

Luppi elogiou a proposta e garantiu que irá concentrar esforços para que o projeto seja concretizado. O CAT será um espaço destinado à população cuiabana que busca orientação e serviços na área do trabalho, e um dos objetivos é contribuir para a valorização profissional do trabalhador. Por meio do projeto, cerca de três mil jovens e adultos deverão ser capacitados ainda este ano em Cuiabá.

Telefones Sine Coxipó - 3675-3113/0308

Informações para imprensa:
Dayane Sena Lima:
3645-7223/8453-5048

imprensasmtde@gmail.com