Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

02 de Maio de 2011 08h00

Prefeitura promove mutirão de limpeza na Feira do Verdão nesta segunda

02/05/2011

Dayane Sena/Smtde

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Cuiabá, com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfe) e da Associação dos Permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá (Aptac), realiza hoje (02.05), um grande mutirão de limpeza na Feira do Verdão, que fica localizada à avenida Agrícola Pães de Barros.

O objetivo do mutirão é proporcionar melhores condições de trabalho aos feirantes. O atendimento ao público será suspenso.“O mutirão foi uma determinação do prefeito Chico Galindo para que possamos levar serviços de varrição, lavagem, poda de árvores, troca de luminárias e retirada de lixo nos boxes de comercialização, bem como nas demais áreas internas e externas da Feira do Verdão”, disse o secretário Dilemário Alencar.

Devido a ação de limpeza, as atividades comerciais da feira estão suspensas até às 17 horas de hoje. Além do mutirão, será realizado uma reunião com os 177 permissionários. “A reunião será para conscientizá-los da obrigação de manter o local limpo e de seguir as normas da vigilância sanitária.Serão discutidos normas e medidas a serem adotadas para melhor atendimento e, ainda a eventual mudança que deverá ocorrer com a realização da Copa de 2014”,disse o secretário. Participarão da reunião autoridades do Ministério Público, da Agecopa e dos poderes executivo e legislativo.



Assessoria Smtde:  

Dayane Sena (8453 5843 / 3645 7250)