/

01 de Novembro de 2013 10h57

Prefeitura investe em melhorias no Centro Comercial Popular

01/11/2013

Renata Neves

Investimentos realizados pela Prefeitura de Cuiabá no Centro Comercial Popular resultarão em melhorias para os comerciantes e consumidores que visitarem o local.

No dia 25 de outubro foi executado processo licitatório para instalação de duas lanchonetes no espaço. Outra licitação será lançada para compra e instalação de 37 toldos, com o objetivo de proteger aqueles que circularem pelo local e garantir melhores condições de trabalho aos comerciantes.

A compra dos toldos se fez necessária devido à negativa de empresas privadas diante de pedido de patrocínio encaminhado pela prefeitura.

Além disso, a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, responsável pelo espaço, já encaminhou à Caixa Econômica Federal solicitação para instalação de uma casa lotérica no espaço. Agora, aguarda resposta da instituição financeira.

“Reconhecemos as dificuldades enfrentadas pelos comerciantes, principalmente por conta das obras da Copa do Mundo próximas ao Centro, que acabaram prejudicam o movimento, mas continuamos dando apoio para que o local se consolide como um centro comercial importante”, afirma o secretário municipal de Trabalho, Elias Alves de Andrade.