Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

23 de Maio de 2013 14h30

Prefeitura entrega equipamentos de proteção para trabalhadores temporários

23/05/2013

Renata Neves - 3645-6054

A Prefeitura de Cuiabá entrega, nesta sexta-feira (24), novos uniformes e equipamentos de proteção individual para cerca de 570 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD). O ato de entrega, coordenado pelas Secretarias Municipais de Trabalho e Gestão, será realizado às 8h30, no auditório do Sesi Park.

Os “kits” de proteção individual são compostos por botas, caneleiras, óculos, protetores auriculares, bonés e capacetes.

Os bolsistas contemplados foram selecionados através de processo seletivo realizado recentemente pela Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico. Os contratos têm validade para um ano e as bolsas varia de R$ 880 a R$ 907.

Além dos secretários municipais de Trabalho, Elias Alves de Andrade, e de Gestão, Pascoal Santullo Neto, também estarão presentes representantes da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que irão proferir palestra sobre Segurança do Trabalho.