Saúde / Mutirão

10 de Fevereiro de 2017 15h46

Sugestão de Pauta – Prefeitura realiza dia “D contra o Aedes Aegypti" na Região do Osmar Cabral, neste sábado

10/02/2017

SECRETARIA DE GOVERNO E COMUNICAÇÃO

A Prefeitura de Cuiabá vai realizar a primeira grande mobilização de 2017 de combate ao mosquito Aedes aegypti. A operação acontece neste sábado (11), a partir das 7h, nos bairros localizados na Regional Sul da Capital, onde os índices de infestação predial (IIP) apresentam situação de altíssimo risco. O ponto de concentração será no Bairro São João Del Rey, na Avenida Carlos Ador de Souza.

A ação de combate ao transmissor da dengue, zika e da febre chicungunya está sendo coordenada pelo Comitê de Ação Preventiva, formado pelas pastas municipais de Saúde, Serviços Urbanos, Ordem Pública, Procuradoria Geral do Município, Governo e Comunicação e Educação.

Ao longo do mutirão, 600 agentes efetuaram a limpeza na região, além de outros serviços como a retirada de entulhos, orientação aos moradores e demais atividades que coíbam a proliferação do mosquito.

 

Serviço

Assunto: Dia “D contra o Aedes Aegypti" na Região do Osmar Cabral

Data: 11 de fevereiro, sábado

Hora: Das 7h30 às 11h30

 

Local: Bairro São João Del Rey, na Avenida Carlos Ador de Souza, popularmente conhecida como Avenida da Feira – em frente à base Comunitária da Polícia Militar