Saúde / ESPAÇO DE FÉ

19 de Dezembro de 2019 10h21

SUGESTÃO DE PAUTA: Prefeito e primeira-dama entregam capela do HMC

19/12/2019

JULIA MILHOMEM BATISTA

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro inauguram, nesta quinta-feira (19), às 18h, a capela da Misericórdia no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O ato contrará com celebração de um culto ecumênico, com a presença de líderes religiosos

A nova capela ficará aberta 24 horas para pacientes e acompanhantes, principalmente para aqueles que estão internados no Hospital Municipal. Trata-se de um espaço acolhedor para colaboradores, pacientes, familiares e amigos em busca de conforto espiritual, reflexão e oração.

De acordo com a primeira-dama, Márcia Pinheiro, a capela foi criada a partir da necessidade de se construir um espaço para orações no próprio hospital. "Sabemos da importância da espiritualidade na vida das pessoas que se encontram enfermas, o quanto isso faz diferença no tratamento e recuperação da enfermidade. Além disto, ajuda a amenizar as dores e sofrimento. Também é o lugar de agradecimento em momentos de alegria, onde renascem muitas vidas”, ressalta Márcia.

SERVIÇO

Assunto: inauguração da Capela da Misericórdia do HMC

Data: 19 de dezembro, quinta-feira

Horário: 18h

Local: Hospital Municipal de Cuiabá