Saúde /

15 de Outubro de 2010 12h00

Setor de Hotelaria do HPSMC busca melhoria contínua dos colaboradores

15/10/2010

Larissa Malheiros-Assessoria Imprensa/ HPSMC

Com objetivo de manter o bom serviço prestado pelos terceirizados que realizam o trabalho de lavanderia, limpeza e alimentação dos  servidores, o setor de Hotelaria do  Pronto Socorro de Cuiabá (HPMSC) realiza diariamente a fiscalização do atendimento prestado por estes colaboradores.

Segundo a chefe do setor, Maria Gloria de Castro, as vistorias são feitas para garantir um bom atendimento e melhorar o relacionamento com todos que freqüentam o ambiente e necessitam do serviço. “Buscamos sempre a perfeição dos nossos serviços terceirizados para oferecermos um atendimento de qualidade”, disse.

Ela explica que a equipe que fiscaliza os setores recebe treinamento especializado para um bom relacionamento com o colaborador. “Nossa equipe busca sempre estreitar os laços entre os setores. Na hora de verificar um trabalho sem qualidade, temos agilidade e percepção para impedir que este trabalho seja feito ou passado para frente”, completa

A usuária Mariana Martins destacou que a limpeza do hospital e a agilidade para troca das roupas de cama é diferente. “Conheço outros serviços de hospitais, mas aqui chega a impressionar”, comentou.

Glória de Castro finaliza dizendo que “um usuário satisfeito é nosso maior prêmio. Não tem nada que compense mais o nosso dia a dia do que o reconhecimento das nossas atividades. Elogio para o trabalho dos nossos colaboradores é nosso também”, concluiu a chefe do setor de hotelaria.