Saúde / NOTA OFICIAL

05 de Agosto de 2021 10h11

Secretaria de Saúde e Empresa Cuiabana de Saúde Pública reafirmam compromisso de pagar regularmente empresas prestadoras de serviços

05/08/2021

SECOM

José Ferreira

Arquivo

Em relação à Operação Curare, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) informam que:

 

- Não houve bloqueio nas contas bancárias das empresas investigadas. 

- Da mesma forma, as empresas que prestam serviços à SMS e à ECSP nos hospitais municipais e que foram alvos da operação não estão impedidas de receber os valores devidos pelos serviços prestados.

- Os profissionais que prestam serviços nessas unidades podem continuar trabalhando normalmente, com a segurança de que seus empregadores receberão os pagamentos por parte da Secretaria e da ECSP, que farão os repasses regulares dos serviços comprovadamente prestados.

- Por sua vez, a população usuária desses hospitais também pode contar com a certeza de que os serviços não serão afetados.

- A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Empresa Cuiabana de Saúde Pública reiteram que estão trabalhando e prestando serviço à comunidade e comprometidas em cumprir com as determinações judiciais da operação.

- Por fim, afirmam que estão disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que se fizerem necessários e sanar as dúvidas dos profissionais e entidades de classe.