Saúde / SUGESTÃO DE PAUTA

02 de Maio de 2018 11h58

Prefeito e secretário de Saúde entregam reforma do PSF Renascer nesta quarta-feira

02/05/2018

OZIANE RODRIGUES

Davi Valle

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário de Saúde de Cuiabá, Huark Douglas Correia entregam nesta quarta-feira (02), às 18h a reforma e ampliação do Programa de Saúde da Família (PSF) Renascer. A obra que teve o custo de R$ 105.382,20 e foi conduzida via administração direta será entregue à população totalmente equipada, climatizada e com equipes de saúde, inclusive odontológicas. 

Esta é a terceira unidade entregue pela gestão Emanuel Pinheiro e faz parte do pacote de 67 obras que estavam paralisadas ou não iniciadas em gestões anteriores e em vias de perder os recursos.  

Essas obras foram recuperadas pela atual gestão por meio de uma força-tarefa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Das 67, em apenas 14 meses, 36 frentes de trabalho de estruturações, reformas, ampliações e novas obras estão sendo conduzidas. Pouco mais de 50% já estão na etapa de finalização e serão entregues à população até julho, totalmente equipadas, climatizadas e algumas com equipes de saúde bucal ampliadas de uma par duas.

 

Serviço

O que: Prefeito e secretário de Saúde entregam reforma do PSF Renascer

Quando: Quarta-feira (02),  às 18:00 horas                                                                                           

Onde: Rua Rosário Oeste, s/n, bairro  Pedregal