/ COMUNICADO

27 de Março de 2020 17h30

Policlínica do Planalto não terá atendimento durante parte deste sábado (28)

27/03/2020

ROBERTA PENHA

A Secretaria Municipal de Saúde informa que neste sábado (28) a Policlínica do Planalto não estará aberta para atendimentos.  Apenas os pacientes que estão internados na unidade continuarão recebendo os cuidados necessários. Pessoas que precisarem de atendimento deverão procurar as outras unidades de urgência / emergência: UPA Morada do Ouro, UPA Pascoal Ramos, Policlínica do Coxipó, Policlínica do Pedra 90 ou Policlínica do Verdão.

A Policlínica estará fechada porque a equipe de manutenção da SMS estará no local refazendo a rede elétrica, pois a unidade teve cabos de energia furtados no último fim de semana, o que prejudicou o abastecimento de energia no local.

O secretário Municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho pede que a população compreenda que o fechamento é necessário para que o trabalho possa ser feito o mais rápido possível, para que a Policlínica retome os atendimentos o quanto antes. “Nossa equipe de manutenção fará o possível para que até o começo da noite de sábado o problema já tenha sido resolvido e possamos retomar os atendimentos”, disse Pôssas.