Sexta, 27 de março de 2020, 17h30
A- |  A+

Saúde / COMUNICADO

Policlínica do Planalto não terá atendimento durante parte deste sábado (28)

Equipe de manutenção vai refazer a rede de energia, que foi danificada devido ao furto de cabos


A Secretaria Municipal de Saúde informa que neste sábado (28) a Policlínica do Planalto não estará aberta para atendimentos.  Apenas os pacientes que estão internados na unidade continuarão recebendo os cuidados necessários. Pessoas que precisarem de atendimento deverão procurar as outras unidades de urgência / emergência: UPA Morada do Ouro, UPA Pascoal Ramos, Policlínica do Coxipó, Policlínica do Pedra 90 ou Policlínica do Verdão.

A Policlínica estará fechada porque a equipe de manutenção da SMS estará no local refazendo a rede elétrica, pois a unidade teve cabos de energia furtados no último fim de semana, o que prejudicou o abastecimento de energia no local.

O secretário Municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho pede que a população compreenda que o fechamento é necessário para que o trabalho possa ser feito o mais rápido possível, para que a Policlínica retome os atendimentos o quanto antes. “Nossa equipe de manutenção fará o possível para que até o começo da noite de sábado o problema já tenha sido resolvido e possamos retomar os atendimentos”, disse Pôssas.

 

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá