Segunda, 04 de novembro de 2019, 15h44
A- |  A+

Saúde / NOTA DE PESAR

Pinheiro lamenta falecimento de servidora da Secretaria Municipal de Saúde


Arquivo pessoal

Clique para ampliar

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentam profundamente o falecimento da servidora Samara Fonseca, ocorrido na noite deste domingo (03).

Samara era servidora pública da Saúde, desde 2008, e trabalhava como agente comunitária de saúde concursada no PSF Novo Millenium, durante o dia. No péríodo noturno, a servidora ainda atuava como fisioterapeuta no hospital São Benedito. Ela deixa marido e um filho de 3 anos.

“É muito triste ver uma pessoa jovem partir tão cedo. Só nos resta desejar forças para a família neste momento tão difícil”, disse o secretário Pôssas.

Emanuel também se compadeceu com a morte prematura da servidora. “Nunca estamos preparados para o fim de uma vida, ainda mais de uma pessoa tão jovem. Que Deus, em sua misericórdia divina, ajude a confortar o coração dos familiares”, falou.

O corpo da servidora será velado na Capela Jardins, Sala Hortência, a partir das 19h. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (05) no cemitério Parque Bom Jesus, às 9h.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá