/ NOTA DE PESAR

04 de Novembro de 2019 15h44

Pinheiro lamenta falecimento de servidora da Secretaria Municipal de Saúde

04/11/2019

ROBERTA PENHA

Arquivo pessoal

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho lamentam profundamente o falecimento da servidora Samara Fonseca, ocorrido na noite deste domingo (03).

Samara era servidora pública da Saúde, desde 2008, e trabalhava como agente comunitária de saúde concursada no PSF Novo Millenium, durante o dia. No péríodo noturno, a servidora ainda atuava como fisioterapeuta no hospital São Benedito. Ela deixa marido e um filho de 3 anos.

“É muito triste ver uma pessoa jovem partir tão cedo. Só nos resta desejar forças para a família neste momento tão difícil”, disse o secretário Pôssas.

Emanuel também se compadeceu com a morte prematura da servidora. “Nunca estamos preparados para o fim de uma vida, ainda mais de uma pessoa tão jovem. Que Deus, em sua misericórdia divina, ajude a confortar o coração dos familiares”, falou.

O corpo da servidora será velado na Capela Jardins, Sala Hortência, a partir das 19h. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (05) no cemitério Parque Bom Jesus, às 9h.