Saúde /

24 de Novembro de 2010 15h45

Mutirão no combate Contra a Dengue continua a todo vapor

24/11/2010

Larissa Malheiros-Assessoria de Imprensa/HPSMC

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deu continuidade nesta quarta-feira (24-11) a mais um dia de mutirão no combate Contra a Dengue 2010/11. Desta vez foram concentradas equipes no desenvolvimento de uma ação simultânea nos  bairros Jardim Industriário I e II, Planalto, Sol Nascente, Itamaraty, Jardim União, Jardim Florianópolis e Jardim Santa Isabel.

Segundo o Biólogo Distrital Elyerson Boaventura, responsável pelos agentes da região leste, que englobam os bairros Planalto, Sol Nascente e Itamaraty, a ação na região ocorreu normalmente, sem transtornos e com a colaboração da população. “Elaboramos uma ilha de informação sobre a dengue. Nossos agentes foram bem recebidos na maioria das casas, sem muita recusa. Isso é muito importante para o nosso trabalho, ”destacou.

O mutirão continua nesta quinta-feira (25), com a parceria da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Smades) e da Secretaria de Infra-estrutura (Seminfe). Todos os bairros terão a continuidade das atividades na ação do combate a dengue. Apenas a região Sul (Jardim Industriário) finalizou a ação da semana nesta tarde.