Quarta, 08 de maio de 2019, 15h01
A- |  A+

Saúde / COMUNICADO

Fortes chuvas causam problemas no teto do Pronto Socorro e pacientes são transferidos para o HMC


Com as fortes chuvas que caíram na tarde desta quarta-feira (08), parte do teto de uma enfermaria localizada no quarto andar do Pronto Socorro caiu. De acordo com o secretário adjunto de Planejamento e Operações da Secretaria Municipal de Saúde, Milton Corrêa da Costa Neto, o problema com o telhado foi ocasionado por funcionários de uma empresa contratada para fazer uma instalação no local.

“As pessoas que foram instalar as placas solares pisaram e amassaram as telhas de zinco. Fizemos um reparo paliativo, mas com a forte chuva parte do teto cedeu. Já entramos em contato com a empresa para que ela se responsabilize sobre os danos causados ao telhado e façam os devidos reparos, ainda hoje”, explicou Milton.

Ele disse ainda que no local haviam 5 pacientes e que ao primeiro sinal de goteiras eles foram remanejados. “Nenhum paciente foi atingido. Assim que começou a pingar, imediatamente eles foram retirados da enfermaria. No momento estamos fazendo a transferência destes pacientes para o Hospital Municipal de Cuiabá – HMC”, concluiu.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá