Terça, 17 de dezembro de 2019, 12h16
A- |  A+

Saúde / BOAS VINDAS

Convocados do processo seletivo da Saúde participam de Seminário de Integração ao SUS

O evento acontece nesta quarta-feira (18) e o comparecimento é obrigatório para todos os novos profissionais


Gustavo Duarte

Clique para ampliar

O II Seminário de Integração ao Sistema Único de Saúde (SUS) para os aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde acontece nesta quarta-feira (18), no anexo ao estacionamento da UNIC da Beira Rio, das 8h às 16h, com intervalo para o almoço. A programação tem como objetivo ambientar os novos servidores com as políticas do Sistema Único de Saúde. O comparecimento é obrigatório para todos os novos profissionais.

Para este evento, foram chamadas cerca de 190 pessoas, convocadas pelo 3º Edital. A terceira lista de convocação foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE) nº 1784, de 27 de novembro, página 78 a 83.

Após a cerimônia de abertura, que terá a presença do secretário de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho, secretários-adjuntos, membros da assessoria de Planejamento e Gestão e do Conselho Municipal de Saúde, os convocados terão palestras sobre o SUS, Redes de Atenção à Saúde, o SUS em Cuiabá e Informação em Saúde.

“A cada mês será lançado um edital de convocação, até que todas as vagas imediatas sejam completadas. Serão chamados cerca de 190 aprovados por mês. Após a contratação de cada bloco de aprovados, serão realizados seminários de integração para estes profissionais”, explicou o secretário Municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho.

O certame terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período para atender excepcional interesse público, certificado pela autoridade competente.

 

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá