Saúde / COLETIVA DE IMPRENSA / ALTERAÇÃO DE HORÁRIO

23 de Junho de 2018 12h47

Coletiva do prefeito sobre a saúde municipal será às 14h nesta segunda-feira

23/06/2018

ROBERTA PENHA

Luiz Alves

Arquivo

Em virtude da visita do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles nesta segunda-feira (25) pela manhã a Cuiabá, a coletiva de imprensa sobre a Saúde Pública que será concedida pelo prefeito Emanuel Pinheiro foi adiada para as 14h na mesma data – 25 de junho. O prefeito será anfitrião do ex-Ministro e pede a compreensão dos veículos de comunicação pela alteração do horário. 

 

Na ocasião o prefeito fará uma apresentação para divulgar as novas estratégias que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está desenvolvendo para solucionar os problemas de falta de medicamentos e insumos na rede municipal, os avanços alcançados na Atenção Básica com as reformas e ampliações de unidades de Saúde e sobre novos projetos para a melhoria da Saúde em Cuiabá.

Outro assunto que será abordado pelo prefeito é sobre a construção do novo Pronto Socorro Municipal, bem como a licitação dos equipamentos da unidade. O secretário municipal de Saúde, Huark Douglas Correia também estará presente à entrevista.

 

Serviço

O que: Coletiva de Imprensa sobre Saúde

Data: segunda-feira, 25/06

Horário: 14h

Local: Auditório do Palácio Alencastro