Saúde / MANUTENÇÃO

14 de Maio de 2018 15h27

Clínica Odontológica do Jardim Leblon suspende atividades esta semana para passar por reformas

14/05/2018

ROBERTA PENHA

Fonte google

Arquivo

Com o objetivo de melhorar o atendimento à população que utiliza os serviços da Clínica Odontológica do Jardim Leblon, bem como proporcionar melhores condições de trabalho aos dentistas e demais profissionais que trabalham no local, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a unidade estará fechada entre os dias 14 e 18 de maio para passar por uma reforma.

De acordo com o coordenador da Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, Renei Lara da Silva a unidade passará por manutenção na parte elétrica, hidráulica, nos aparelhos de ar condicionado, além da pintura da clínica.

Renei explica que a solicitação da equipe de obras pelo fechamento das unidades no ato da reforma é para preservar o bem-estar da população. “Os serviços que serão executados na unidade pode produzir poeira e a tinta utilizada para a pintura tem um cheiro que pode incomodar as pessoas mais sensíveis. Então, para que não haja nenhum prejuízo à saúde tanto dos pacientes, quanto dos servidores, optamos por suspender as atividades temporariamente, a fim de que possamos terminar o serviço de manutenção das unidades o mais rápido possível”, explica.